PALESTRAS

_O movimento global do bem morrer

_Lições que Aprendi Ajudando uma pessoa a Morrer

_3 Mortes e Uma Causa _Palestra + Cineclube, A Morte no Jantar e/ou Death over Drinks

WORKSHOPS

_Comunicação e Escuta em momentos de dor

_O que a morte pode nos ensinar sobre propósito

SOBRE O TOM

Fundador do movimento inFINITO e idealizador do Festival inFINITO Sobre Viver e Morrer, Cineclube da Morte, A Morte no Jantar, Death over Drinks e a Jornada Eduardo Alferes de Cuidados Paliativos.

Tom é Empreendedor Social, ativista do bem morrer, palestrante, facilitador de workshops, conector, comunicador e cozinheiro.

(des)Construiu sua trajetória sobre 3 pilares: o mundo corporativo das multinacionais, o mundo audacioso do empreendedorismo e o mundo apaixonante do desenvolvimento humano.

Foi após viver 3 importantes mortes ao longo de três anos seguidos que ele decidiu entrar de cabeça na causa do bem morrer. Desde então dedica sua vida a contribuir ativamente na criação de um jeito diferente de viver a morte. Mais confortável, íntimo e amoroso. Com menos sofrimento e arrependimentos.

Como ele mesmo costuma dizer: “O mundo que tudo o que acontece antes do último suspiro, é viver. Cada dia vale! Mesmo no fim ainda é sobre como viver a melhor experiência possível como humano e impermanente”.